Residência de Hitler nos Alpes |
Após 66 anos do fim da segunda guerra, do regime nazista, ainda paira sobre a Alemanha, e sobre o mundo. Cidadãos da Baviera ainda não sabem o que fazer com os vestígios da casa que pertenceu a Adolf Hitler.
Alguns não querem ter vestígios desta horrenda parte da história. Dos escombros de "Berghof" não restam muito, a mesma ja fora bombardeada, dinamitada e desimpedida com máquinas. Mas seus vestígios ainda trazem recordações amargas, e alguns divergem entre a conservação como patrimônio histórico, e outros querem sua total aniquilação, pois não pretendem que a mesma se torne um ponto turístico, e temem que isto atraia pessoas que ainda cultuam tal regime, ou o denominado "Neonazismo".
Bergholf após, ser bombardeada pelas forças aliadas |
Vale dizer que Bergholf era a residência favorita de Füher nos Alpes, e esta era regularmente frequentada por ele durante mais dez anos antes de sua morte.
Escombros da Fachada de Bergholf |
Bergholf está situada no meio do caminho de Oberzalsberg, a montanha que domina a aldeia de Berchtesfaden, fronteira com a Austria. Sua localizam não é conhecida, não é divulgada pelas autoridades, e tão pouco sinalizada.
VEJA MAIS SOBRE ATUALIDADES EM:
- QUATRO SÉCULOS DE TRÁFICO NEGREIRO
- UMA IDENTIDADE PARA MONA LISA
- SATÉLITE REVELA NOVAS PIRÂMODES NO EGITO
- O HORRO DA SEGUNDA GUERRA EM CENAS REAIS
- ARQUEÓLOGOS ESCAVAM LOCAL ONDE NASCEU BUDA
LEIAM MAIS SOBRE A SEGUNDA GUERRA:
- MASCHINENGEWEHR 42 - MG42
- O TRATADO DE VERSALHES
- O HORRO DA SEGUNDA GUERRA EM CENAS REAIS
- SEGUNDA GUERRA MUNDIAL - ALDOF HITLER FOI INDICADO AO PREMIO NOBEL DA PAZ
- SEGUNDA GUERRA MUNDIAL - A NOITE DAS LONGAS FACAS
NOSSOS CONTATOS:
--
Nenhum comentário:
Postar um comentário