quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O HOMEM QUE MUDOU O MUNDO DA TECNOLOGIA



Não escrevo aqui agora para aproveitar o momento, gerar um post que possivelmente pode ser lido por alguém, que entrará no google e digitará: Steve Jobs Death. escrevo porque me sinto na obrigação de dizer algo sobre este "evento" que se tornou a vida e a morte de Steve. 

LEIA TAMBÉM O BLOG IRMÃO DEVANEIOS DA ALMA 

Que Steve era um gênio, visionário, alguém a frente do seu tempo, disto, todos já sabem. O mundo inteiro está falando. Mas o que realmente conta é que sua visão mudou o rumo da história de uma geração, se estou escrevendo aqui hoje, é porque Jobs, pensou que os computadores poderiam ser muito mais que uma mera ferramenta de trabalho.  

Alguns o chama de "Capitalista", sim! com certeza era, afinal hoje o que não é em função do capital? até mesmo as "Igrejas" que conhecemos são Capitais. Então não vejo isto como ruim, nós sempre buscamos algo para nós mesmos, ninguém é 100 % altruísta. 

Não venho aqui defender ou acusar, isto não me cabe, mas reconhecem que sem a visão de Jobs, onde estaria agora? talvez lendo noticias em um jornal, ou, assistindo somente a tv, tendo somente a visão massiva das coisas, o que poderia interessar alguns pessoais ainda mais capitalistas que Jobs. 

Jobs, pode não ter curado fome, não pode ter erradicado a pobreza, feito a paz mundial, ou mesmo resolvido o problema do meio ambiente, realmente ele não fez isto. Mas ele criou um meio para que todos tenham acesso ao bem maior O CONHECIMENTO.  Por isso, OBRIGADO JOBS, OBRIGADO POR TER ACREDITADO QUE UM DIA ALGUÉM ENTENDERIA SUA VISÃO POIS  NÓS ENTENDEMOS. 

"STAY HUNGRY, STAY FOOLISH"

“O CAFÉ ESTÁ SERVIDO” 

TAMBÉM PODERÁ SE INTERESSAR POR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário