quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

ESPONTANEO

Olá meus amigos queridos, este é provavelmente o ultimo post do ano de 2010. por tanto gostaria de agradecer a todos que visitam e visitaram o blog, e espero que tenham gostado do conteúdo aqui disposto.

Em 2011 estarei trazendo algumas novidades para o blog e conto com a participação de todos.

Mas antes das despedidas gostaria de compartilhar com vocês um sentimento pessoal com relação a está época, e este sentimento é a espontaneidade, sim, isto mesmo, neste fim de ano estou muito espontâneo e não estou muito preocupado com detalhes, estou tentando levar uma vida mais leve, mais tranquila, mais pacifica, de forma mais simples, o que pra mim é praticamente impossível pois eu sou daqueles que acabam complicando situações simples da vida. Sim não é fácil, ter o desejo de entender tudo e todos e ainda querer ser entendido sempre, mas para tudo na vida tem jeito. rs

Há, muitos podem estar sem entender, mas é que sempre estamos preocupados e fazer isso ou fazer aquilo, programar isto ou aquilo, pensando no futuro, preso ao passado e nos esquecemos de viver, de viver o agora, e pra isso não precisamos planejar, ter dinheiro, ou estar em um determinado lugar, basta viver, deixar acontecer, deixar fluir, seguir os inúmeros sinais que a vida nos dá. Fazer o que der na cachola. precisamos disto muita vezes, pois estamos sempre em uma batalha constante contra o tempo, e a sensação é que sempre estamos perdendo e não está certo, como diz Paulo Coelho, nós temos todo o tempo do mundo, eu tenho todo o tempo do mundo, basta querer.

Então vamos todos ser espontâneos no fim de 2010, vamos sorrir, brindar, comemorar, pular, nadar, correr, dançar, amar, viajar, curtir uma balada, a família, os amigos, os colegas, os conhecidos, aqueles nem tão conhecidos assim, as roupas, as cores, os sapatos, a comida, a bebida. VAMOS VIVER A VIDA DE FORMA SIMPLES E ESPONTANEA ESTÁ É A MINHA MENSAGEM DE FINAL DE ANO A TODOS VOCÊS E PRINCIPALMENTE A MIM MESMO.

ESPIRAIS DO TEMPO DESEJA A TODOS OTIMAS E ESPONTANEAS FESTAS.


Um forte abraço.

Um comentário:

  1. Trocando em miúdos: Carpe Diem no melhor estilo..esse é meu lema há muito tempo...
    ser quem agente é, sem esforços pra se encaixar em determinados padrões...
    Abraços ..

    ResponderExcluir