terça-feira, 11 de maio de 2010

MUITAS AMIZADES

Ola meus amigos, no café filosófico de hoje eu trago mais Aristóteles e hoje
falaremos um pouco sobre amizade.
vamos la.






"Ter muitos amigos é não ter nenhum."
Aristóteles.


Quantas vezes nos rodeamos de pessoas, pensando estar aumentando nosso circulo de amizades e nem sempre está máxima é verdadeira. Aristóteles, disse que ter muitos amigos é não ter nenhum, queria dizer o grande filósofo que quanto mais pessoas a nossa volta, menos amizade temos, ou seja, a amizade é algo realmente raro, difícil de se encontrar, e quanto maior o numero de pessoas que chamamos de amigos, menor é está raridade.

Quantas vezes hoje em dia, temos centenas de pessoas em nossas paginas de relacionamento, em nossos contatos e pensemos bem, as pessoas que realmente podemos contar em nossos momentos de aflição???
tenho certeza que muitos de vocês se surpreenderam como eu se conseguirem "encher uma mão" com o numero de pessoas que poderemos contar em nossas adversidades.

Sim meus amigos, a amizade é uma jóia rara, difícil de achar e valorosa quando verdadeira.
pensem nisto.

"O Café está Servido"

Um comentário: