quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Estamos tão perto, mas tão longe ao mesmo tempo!!!


Olá meus amigos, não não, vocês não erraram de blog, isto mesmo este post pertence ao Sonhando Devaneios da minha querida esposa Thaís Costa, estou compartilhando com vocês um excelente post que ela criou, sobre o tema, a humanidade, e seu distanciamento da sua própria “humanidade”. Então com permissão dela estou “roubando” seu post para compartilhar aqui com vocês.

Estamos perto de nós mesmo, mas tão longe um dos outros!!!

Cada vez mais quero fortalecer o meu "eu" com coisas materiais, mas esqueço de fortalecer o próximo que precisa de uma palavra amiga... Cada vez mais fortalecemos nosso poder de falar e falar e falar, e nos afastamos (até mesmo esquecemos) das palavras "escutar" e "compreender"... Cada vez mais somos cruéis uns com os outros... Sentimentos??? Pufff... Acho que isso virou sinônimo de "coisa careta", "idiotice" ou até mesmo "perda de tempo"... Se é que isso ainda existe!!! Quem liga para a situação do outro né???  …. para ler o restante acesse : Sonhando Devaneios

Um forte abraço a todos.


ASSINEM NOSSO FEED
icone-RSS
ENTRE EM CONTATO
icone-contato
TAMBÉM ESTAMOS NO TWITTER
icone-twitter34

Um comentário: