quinta-feira, 6 de maio de 2010

REFLEXÕES


Ola meus amigos, hoje os convido a fazerem algumas reflexões sobre a vida humana, sobre tudo que vivemos, sobre nós mesmos.



Será que somos mesmos verdadeiros com nós mesmos, será que estamos agindo de forma correta para alcançar nossos objetivos?? estamos sendo éticos??? estamos sendo justos????
Precisamos realmente passar por cima das pessoas para atingir metas e objetivos pessoais, onde está nossa ética, onde está nossa moral, nosso amor pela humanidade??? 

Estamos realmente vivendo de forma "civilizada", ou estamos mais bárbaros do que jamais fomos????

Não sei responder estas perguntas sozinho, por isso convoco a todos para que pensem, e reflitam, sobre seus idéias, sobre o caminho que andam escolhendo para alcançar vossos objetivos, sobre a forma como estamos levando a nossa vida em geral.

Todos nós cometemos erros, mas o que faremos com o aprendizado destes erros é que fará toda a diferença.

Hoje vejo que muito do que sofremos para aprender e deixado de lado, quando um simples gesto de pedido de desculpas poderia ter evitado conseqüências graves, não podemos deixar que o tão sonhado "mundo civilizado" seja levado a destruição e ruína, e o que os verdadeiros valores de vida se percam em nossas tão ambiciosas, e desrespeitosas caminhadas. 

Pensem.... vivam.... reflitam... aprendam.. e façamos todos a diferença.. 


"O Café está Servido"


Um comentário: