segunda-feira, 2 de abril de 2012

"COLOCANDO" A CASA EM ORDEM



Ola para todos!!!!. Quero agradecer pelas visualizações de paginas no mês passado (março), atingimos um novo record para o blog. Para alguns pode parecer pouco, mas para o tipo de conteúdo que temos no site, considero isto um grande numero e uma marca muito importante. Por tanto, quero agradecer a todos que leem cometam, indicam, e participam das mais diferenciadas formas do blog. 

Para quem acompanha o blog, percebeu na semana passada que não houveram posts, e eu informei no twitter o motivo, então que segue o @espiraisdotempo ficou sabendo o motivo. Bem, eu tomei esta atitude para melhorar a qualidade das postagens no site, afinal como todo brasileiro, blogueiro, trabalhador, estudante, casado, meu tempo para o blog é pouco, portanto tenho que aproveita-lo da melhor forma possível. Acontece que nos últimos posts eu percebi que era necessário uma dedicação maior, e uma melhoria no conteúdo dos posts, principalmente no que se refere aos posts de mitologias. 

Bem, pensando nisto, a partir de hoje vou fazer as seguintes mudanças: 
  • Os posts serão publicados sempre a noite; Antes eu tentava publica-los durante o dia, entre intervalos durante meu trabalho, mas isto os tornava inconstantes. Tinha dia que conseguia as 10hs da manhã, tinha dia que era no fim do dia. Então vou experimentar este novo padrão. 
  • Os Posts serão sempre publicadas as segundas, quartas e sextas, e vou tentar manter o seguinte cronograma: 
    • Segunda-feira - Mitologia Grega. 
    • Quarta-feira - Mitologia Nórdica. 
    • Sexta-feira -  Mitos, lendas, Superstições e Crendices.
  • Um outro ponto importante, é que vocês vão notar "um certo padrão" nos posts de mitologia, onde trarei informações sobre o nascimento ou surgimento de determinado deus, semi-deus, herói, etc. Informações sobre o mito, e também sobre o culto ao mesmo. Então os posts apresentarão esta divisão, lembrando, quando se tratar de deuses, semi-deuses, heróis. Em posts sobre histórias da mitologia, continuara normal. 
  • Outro ponto é que estou procurando cada vez mais "enriquecer" o trabalho com mais referências bibliográficas, por isso estou criando estes novos padrões, para que o trabalho possa ter mais qualidade e mais relevância. 
Por hora, creio que seja só, quero dizer que estou aberto a críticas construtivas, e que a opinião de vocês leitores do blog é de extrema importância. 

Quero agradecer mais uma vez aqueles que participam, com comentários e com pedidos no fale conosco, com reclamações / sugestões. 

Um forte abraço a todos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário