quarta-feira, 20 de outubro de 2010

STAUFFENBERG - OPERAÇÃO VALQUÍRIA


Amigos, estou postando aqui uma ótima indicação de filme para quem gosta de assuntos ligados a 2ª Guerra, ainda não abordei este tipo de temática no blog, mas sei que existem inúmeras pessoas que se interessam por esta parte tão impressionante da história da humanidade.

Por isto estou adiantando um pouco as coisas para lhes indicar este filme. vejam os dados.

1205752268_stauffenberg



TRAILER:

Assista a um breve Trailer sobre o filme.

SINOPSE:
Stauffenberg ou Operação Valquíria, se trata de uma história real onde vários membros do exercicito alemão, teriam se juntado ao Coronel Klaus Von Stauffenberg para tentar assassinar Hitler em 1944. O Plano consistia em entrar em uma conferencia na base militar de Hitler, e colocar uma bomba para assassinar o Fuhrer, mas o seu plano não aconteceu como o esperado, e Stauffenberg e os outros rebeldes são condenados por alta traição.
 
INFORMAÇÕES TÉCNICAS
Título no Brasil:  Operação Valkiria
Título Original:  Stauffenberg / Operation Valkyrie
País de Origem:  Alemanha
Gênero:  Guerra
Tempo de Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento:  2004
Direção: Jo Baier

MINHA OPINIÃO:
Assisti ao filme hoje mais cedo e devo dizer, que é um ótimo filme para termos um ótica diferente sobre todos os acontecimentos da segunda grande guerra. O Filme não é um filme de ação como se costuma ver no gênero, mas uma obra que narra os acontecimentos do conhecido atentado que Hitler teria sofrido em 1944. Este é o tipo de filme que deveria ser passado nas escolas, as pessoas precisam conhecer todos os lados da história, acredito eu que do lado nazista, existiam homens que não concordavam com a postura adotada por Hitler. 

Então assistam ao filme, tenho certeza que será muito bom para vocês assim como foi para mim.

Um forte abraço.

ASSINEM NOSSO FEED
icone-RSS
ENTRE EM CONTATO
icone-contato
TAMBÉM ESTAMOS NO TWITTER
icone-twitter34

Nenhum comentário:

Postar um comentário