quarta-feira, 20 de outubro de 2010

ENTREVISTA DOS PRESIDENCIAVEIS


Eleicoes-2010


Olá meus queridos amigos, seguindo a corrente que move o país nos últimos meses e complementando o meu ultimo post, estou divulgando aqui mais alguns links que possam servir de informação aos eleitores que frequentam ESPIRAIS DO TEMPO, ressalto ainda que não estou fazendo apologia e nem campanha politica, apenas estou disponibilizando informações as pessoas que acompanham o meu blog.

Segue links para as entrevistas dos candidatos, realizadas pelo Jornal Nacional nos dias 18/10/2010 e 19/10/2010 respectivamente

ENTREVISTA DA  CANDIDATA DO PT

ENTREVISTA DO CANDIDATO DO PSDB

Como disse no ultimo post, é que escolham adequadamente os candidatos, procurem ler nas entre-linhas de seus discursos, pensem sobre qual proposta é melhor para os futuros 4 anos do país.

Um forte abraço a todos.


LEIA MAIS SOBRE ESTE ASSUNTO EM:
O “ESPIRITO” ELEITORAL NO BRASIL

BUSQUEM MAIS INFORMAÇÕES EM:
Projeto Excelências
Congresso em Foco
Eleições 2010

ASSINEM NOSSO FEED
icone-RSS

ENTRE EM CONTATO
icone-contato

TAMBÉM ESTAMOS NO TWITTER
icone-twitter34

Nenhum comentário:

Postar um comentário